Novidades

Menu

O que é ePay?

ePay é um serviço de micropagamentos em cachê. A ePay é dona de alguns famosos Faucets, que, antes da ePay, usavam a MicroWallet como processador de pagamentos padrão. Porém, algum tempo depois eles tiveram problemas com a MicroWallet, passaram a pagar diretamente para a carteira bitcoin, até que criaram a ePay.

Como funciona a ePay?

ePay MicropaymentsA ePay segue o mesmo padrão da MicroWallet. Você ganha alguma quantia num faucet, e os satoshis são depositados na sua conta. Quando você atinge o mínimo para sacar, eles enviam automaticamente todos os satoshis para o endereço da sua carteira bitcoin.

Como todo e qualquer outro serviço que trabalhe com bitcoins, ele cobra uma pequena taxa ao final de cada transação (do ePay para a sua carteira). Ao completar qualquer transação é cobrada uma pequena taxa de 365 Satoshis.

Como me cadastrar na ePay?

A ePay não exisge um cadastro. Para acessar sua conta e verificar se você possui fundos basta acessar esse link e digitar o seu endereço bitcoin.

Quando são realizados os pagamentos?

Segundo a equipe da ePay, os pagamentos são realizados semanalmente. Após atingir o limite mínimo de saque, basta aguardar que o pagamento será enviado automaticamente.
O limite mínimo para saques é de apenas 5865 satoshis. Você pode juntar isso em menos de um dia, já que os Faucets da ePay pagam 33 satoshis como prêmio mínimo e até 1000 satoshis como prêmio máximo. E eles ainda contam com um Jackpot que tem um prêmio superior a 20000 satoshis.

Quais são os Faucets da ePay?

Bem, no momento eles só contam com três faucets em funcionamento. No entanto, eles têm planos de extender a quantidade de faucets, com vários donos, já que eles pretendem distribuir um script para que qualquer um possa ser dono do seu próprio faucet,
  1. GoldsDay - Faucet de girar a roleta, o máximo que se pode ganhar nessa roleta são 1000 satoshis, e o prêmio atual da Jackpot desse faucet é de aproximadamente 190000 satoshis
  2. CoinCollecting - Faucet baseado em uma raspadinha, você raspa a cartelinha e ganha uma quantidade aleatória de satoshis, com prêmio máximo de 999 satothis.
  3. StarsBit - Faucet semelhante ao GoldsDay, porém com menos prêmios na roleta, o prêmio máximo dessa roleta são 1000 satoshis e o prêmio da Jackpot se aproxima de 700000 satoshis.
Em breve postarei alguns pagamentos que já recebi da ePay.

Use o Faucet Rotator da ePay.info e use todos os faucets sem abrir várias abas!

Compartilhe:

Neto Melo

Eu sou Neto Melo, estudante e entusiasta do bitcoin e das suas tecnologias. Criei o Canal Bitcoin para postar as mais diversas informações sobre a tecnologia que o bitcoin nos proporciona.

Doe Bitcoins: 1DNAopnenZxPLiY4N4sHPwpaRZbxmYJQX7

24 comentários em ''O que é ePay?"

ADD COMMENT
  1. ja faz duas semanas q a epay.info não paga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Zona Livre,

      Há algum tempo eu não ando usando os faucets da ePay.info, mas em uma breve pesquisa na internet consegui verificar que não há relatos de falta de pagamentos. De qualquer forma irei juntar a quantia necessária para o payout e caso eu não seja pago atualizarei essa postagem!

      Atenciosamente,
      Neto.

      Excluir
    2. Já recebi 7x sem problemas, e agora tá melhor ainda, pagamentos instantâneos e mais sites

      Excluir
  2. juntei 50000 satoshes em 2 dias porem até agora não foi feito o pagamento o site ainda funciona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, funciona sim! Talvez eles tenham mudado o dia de pagamento ou algo do gênero, mas nada a se preocupar, eles sempre pagaram.

      Excluir
  3. Olá, juntei 0.200000 satoshis, saquei e mandei pra epay, só que se passaram 4 dias e nada, como faço agora::::::: estou sem saber... estou preocipado

    ResponderExcluir
  4. Os miseráveis não estão pagando... ja e o terceiro dia que peço o pagamento e nada...pura enganação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso? Eu vi recentemente na BitcoinTalk que o site tinha mudado de administração. Será que realmente vão parar de pagar? :-O

      Excluir
  5. Boa tarde.
    Come eu faço para consultar meu saldo no ePay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica na aba "Login" no site da ePay e insira o seu endereço bitcoin!

      Excluir
  6. Poderia me auxiliar ? COnsigo transferir o saldo do e-pay para a coin base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim Sidnei, basta pegar seu endereço bitcoin na CoinBase e configurar na sua conta ePay!

      Excluir
  7. Qdo estava com mais de um dólar já acumulado em Bitcoins, simplesmente zerou minha conta, sumiram todos os Biticoins da conta Epay. Fui roubado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chefe aconteceu comigo tambem, abri um ticket , estou no aguardo pra saber o q houve

      Excluir
    2. É recomendado que vocês tentem entrar em contato com eles para verificar o que ocorreu!

      Excluir
  8. Alguém mais perdeu todos seus satoshis minerados nos faucets da Epay!? tem como recuperar? onde foram parar!?

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal td bem... eu havia juntado mais de 22.000 satoshis... durante a tarde acessei o site normalmente, mais depois sai e voltei a noite, porem nao consegui mais logar em minha conta... dava "usuario nao localzado"... tentei muitas vezes e ate tentei mudar a sanha e continuva dando usuario nao localizado... o q sera q aonteceu apagaram minha conta ou me roubaram???

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu de novo comigo , meu cadastro sumiu tinha feito den ovo 80 mil satochis, entrei agora pediu novamente pra fazer cadastro, é osso

    ResponderExcluir
  11. Aconteceu de novo comigo , meu cadastro sumiu tinha feito den ovo 80 mil satochis, entrei agora pediu novamente pra fazer cadastro, é osso

    ResponderExcluir
  12. Esse negocio tem futuro mesmo ? eles pagam direitinho ?

    ResponderExcluir
  13. nao tenho mais acesso a carteira cadastrada no epay e fala 200 satoshis para receber .tem como transferir para outra carteira
    ,

    ResponderExcluir
  14. Olá amigos! Vocês tem certeza que a ePay paga? Estou há duas semanas aguardando um pagamento. Estou muito preocupado.

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos! Vocês tem certeza que a ePay paga? Estou há duas semanas aguardando um pagamento. Estou muito preocupado.

    ResponderExcluir

  • Para adicionar um emoticon Mostrar emoticons
  • Para adicionar um código use [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar uma imagem use [img]LINK-DA-IMAGEM-AQUI[/img]
  • Para adicionar um vídeo do YouTube basta colar o link, exemplo https://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM