Novidades

Menu

Como criar o seu próprio faucet

Faucet Image
Postagem atualizada em 09/02/2019 às 19:38

Há algum tempo percebi que várias pessoas querem criar o seu próprio faucet, seja ele de bitcoin ou de qualquer outra altcoin. Hoje fui fazer uma pesquisa pela internet para tentar achar algum bom tutorial de como criar um faucet, até encontrei, mas a maioria em inglês, e todos sabemos que isso é um problema para alguns usuários, então decidi que iria explicar, ou tentar, como se cria um faucet.

Antes de querer iniciar um faucet você precisa entender algumas coisas:
  1. Você deve ter algum saldo em bitcoin (ou altcoin, isso depende do seu faucet), para começar a pagar os seus usuários.
  2. Você deve ter conhecimento sobre domínios e hospedagem de sites, que será importante durante a instalação e configuração do seu faucet.
  3. Ter conhecimento de PHP não é essencial, mas é recomendável caso você queria fazer modificações no seu layout.
  4. Seja paciente, não espere ter milhões de visualizações e receber muitos bitcoins ou dólares com propagandas no começo, lembre-se, todo começo é difícil.
Se você se enquadra em todos esses "requisitos", então vamos para os próximos passos...

Primeiros passos:

Primeiro vamos escolher o processador de pagamentos. Existem alguns processadores de micro-pagamentos, que são especializados em pagamentos de faucets. Vou listar alguns abaixo.
  • FaucetBOX - O FaucetBOX é o serviço de micro-pagamentos que mais cresce atualmente, isso porque eles tem um dos melhores sistemas para isso, com tudo automático, você pode fazer tudo sem precisar de aprovações. RECOMENDADO REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • Paytoshi - Creio que o Paytoshi é o mais recente desses serviços aqui listados, nunca tive a oportunidade de utilizá-lo, mas parece oferecer um bom serviço. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • ePay - O serviço é um pouco mais recente, infelizmente eles ainda não contam com os sistemas automáticos, então para conseguir o script deles ou até mesmo a API você precisará entrar em contato. A ePay já liberou o a API publicamente, qualquer pessoa pode criar um faucet e usar a ePay como plataforma de pagamentos. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • FaucetHub - Esse é um serviço que surgiu logo após o anúncio de encerramento das atividades do FaucetBOX, é um bom serviço, além do mais, com ele você pode recarregar seu faucet sem depositar nada, apenas completando ofertas no sistema de offerwall do site.
  • FaucetSystem - Esse também é um serviço legal, o site se parece muito com o FaucetBOX, mas tem suas diferenças. Ele também surgiu após o anúncio de encerramento das atividades do FaucetBOX. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • Microwallet - Esse serviço está em decadência há algum tempo, acessei o site e pelo que parece eles estão para encerrar as atividades. Mas como ainda está ativo, não poderei deixar de listar aqui. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.

Após escolher o serviço que melhor te atende, você precisa baixar, configurar e hospedar o seu script. Vou listar aqui alguns scripts.
  • Faucet in a BOX - Esse é o script oficial do FaucetBox, no site tem toda a explicação que você precisa de como configurar o script. Apesar do FaucetBOX ter fechado, o Faucet in a BOX continua ativo e sendo atualizado, hoje ele tem suporte à: ePay, FaucetSystem e FaucetHub.
  • FaucetSystem Script - Esse script é o script oficial da FaucetSystem, tem suporte apenas à própria FaucetSystem, mas mesmo assim é um ótimo script, recursos interessantes e quem pode ajudar no gerenciamento geral do faucet. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • ePay Faucet Script - Esse é o script oficial da ePay, é um script bem básico para uso exclusivo com a API da ePay. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • FaucetHub Bitcoin Faucet Script - Esse script não é oficialmente distribuído pelo FaucetHub, na verdade ele foi desenvolvido por um membro da BitcoinTalk, o Salmen.
  • Paytoshi Script - Esse é o script oficial do Paytoshi, na página você encontra todas as informações que é preciso para utilizar o script. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • FaucetFly - Esse serviço é bem interessante, porque você pode criar o seu faucet sem precisar ter conhecimento algum de PHP e MySQL. O sistema é todo automático e é altamente recomendado para que não tem conhecimento de programação e não quer se preocupar com hospedagens, configurações, etc.
  • MicroFaucet - Esse é o script oficial do Microwallet, infelizmente o site não é auto-explicativo, e você precisará de algum conhecimento para configurá-lo. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
OBS: Para utilizar o script do ePay você precisa entrar em contato com eles, porque o script ainda não está disponível para o público.

PS.: O tutorial de instalação e configuração passo-a-passo do faucet estará no final da postagem, como foi solicitado nos comentários do grupo Bitcoin Brasil no Facebook.

Como construir o seu faucet:

Esse é o momento de criar o seu próprio faucet!

Se isso te assusta, fique calmo! Garanto que esse tutorial irá tornar tudo muito simples. Você não precisará mais do que 15 minutos para concluir todo o processo.

1. Baixar o script do faucet
Vá até FaucetInaBox.com e clique em "Install now" para baixar o script.

2. Obter um domínio e uma hospedagem
Para que o seu faucet esteja online você precisará registrar um nome de domínio e colocar os arquivos do faucet em um servidor. Eu recomendo o uso da Namecheap que tem ótimos planos de hospedagem (a partir de $9.88/ano), além disso, eles te dão um domínio (seudomínio.website) para cada novo plano de hospedagem, então é uma despesa a menos. E o melhor da Namecheap é que eles aceitam o Bitcoin!

3. Criação do banco de dados MySQL
Essse passo pode ser diferente, dependendo da empresa onde você comprou a hospedagem. Se for um servidor cPanel o processo será idêntico.
Após a criação do banco de dados você precisará criar um usuário para ele, como mostra a imagem a seguir.
Depois de criados o banco de dados e o usuário, você precisa associar o usuário ao banco de dados, e dar as permissões para que o usuário possa alterar o banco de dados, como mostram as duas imagens abaixo.
Após concluir esses passos, é hora de configurar o banco de dados no script. Vá até a pasta onde você baixou o script, abra o arquivo config.php com o seu editor de textos e configure o banco de dados como mostra na imagem abaixo.
Depois disso basta você fazer o upload dos arquivos via FTP para o seu servidor (em cPanel você fará o upload para a pasta "public_html"), o processo é simples e leva apenas alguns segundos.

4. Configuração da API e do Captcha
Parabéns! A parte difícil acabou.

Vá ao endereço do seu site e você verá uma página pedindo para você clicar para obter a senha. Clique no link e anote a senha em um local seguro. Na próxima página você precisará da senha para acessar a área administrativa do faucet.

A primeira coisa que você precisa fazer é pegar a API Key no site da FaucetBox. Depois de pegar a API Key, insira na área administrativa do seu faucet, como mostrado aqui:
Quando tiver terminado, passe para a aba de Captcha e certifique-se de obter as keys do sistema de Captcha que mais te agrada. Isso garantirá que as recompensas serão dadas apenas para pessoas reais, e não para bots.

5. Recompensas e configuração adicional
Na aba principal da área administrativa do seu faucet, configure os seguintes campos:
  • O nome do seu faucet e a descrição
  • Quanto tempo o usuário precisará esperar até coletar a recompensa novamente
  • Quanto você pagará no sistema de referidos
  • A quantidade de recompensas pagas aos usuários
Usando a guia "Templates" no painel você poderá alterar o tema do seu faucet e editar o HTML dos blocos de anúncios que serão exibidos no seu faucet.

6. Recarregando o saldo do seu faucet
Antes que seu faucet esteja ativo, você precisará recarregar o saldo para que as recompensas possam ser enviadas para as pessoas. Isso é feito através do painel do FaucetBox. Vá até a aba "Balance" e clique em "Activate" na moeda Bitcoin (ou na que você for usar no seu faucet).
Você receberá um endereço Bitcoin, é para esse endereço que você irá enviar bitcoins para recarregar o seu faucet (o mínimo para depósitos é de 0.001 BTC). Depois disso o FaucetBox se encarrega de pagar aos usuários automaticamente. Lembre-se de que o FaucetBox cobra 2,5% do valor em bitcoins de cada depósito.

O seu faucet está pronto e totalmente operacional, agora você precisa personalizar, monetizar e divulgar.

Personalização do seu faucet:

Um ponto importante para que o seu faucet seja um sucesso é o seu estilo. Há algo mais empolgante do que entrar num site e ver que ele foi bem projetado? Quando você percebe que está tudo onde deveria estar, sem bagunça de conteúdo e publicidades. O mesmo acontece com os sites de faucet, apesar de não haver uma grande quantidade de conteúdo, a organização é essencial, não apenas para agradar aos usuários, mas até mesmo para que você seja aprovado em sites de publicidade.
Você mesmo pode personalizar o seu faucet, criar o seu próprio tema. Mas há também alguns sites que vendem alguns temas prontos, como também alguns usuários da própria BitcoinTalk também oferecem alguns temas a preços acessíveis. Deixarei a seguir uma lista com alguns sites que vendem temas para faucets.
  • FaucetThemes - Esse site oferece vários temas feitos em Bootstrap para faucets.
  • FaucetTheme - Esse site oferece diversos temas para faucet, alguns são feitos do zero, eles oferecem também alguns plugins, vale a pena conferir.

Monetização do seu faucet:

Após seu faucet pronto e personalizado, você precisará ganhar com ele para continuar a pagar aos usuários. Vou indicar alguns dos melhores sites de publicidade para você monetizar o seu faucet. Alguns pagam em bitcoin, outros em dólar, cabe a você escolher o que mais te agrada.
  • BitMedia - Esse é um dos melhores sites de publicidade atualmente, o que mais paga por cada clique, você pode receber mais de 15 mil satoshis por clique, dependendo do anúncio.
  • Mellow Ads - Esse está entre os melhores sistemas de publicidade atualmente. Ele paga por clique e por cada mil visualizações de anúncios.
  • CoinAd - É um dos serviços que paga melhor no mundo dos faucets, o problema é que para entrar na network você precisa de um convite, e para receber o convite você precisa atender os requisitos mínimos que eles determinam no site (entrar em contato com eles pode ajudar a você ter uma noção do que precisa melhorar para receber o seu convite).
  • Coinzilla - Esse é um sistema de publicidade relativamente novo, ele paga por CPC e por CPM, sem dúvidas é um ótimo serviço.
  • Anonymous Ads - Um ótimo sistema de publicidade, nesse você não precisa nem criar conta para começar a receber, e você ganha com impressões, não apenas com cliques.
  • CoinURL - Esse site além de oferecer o serviço de encurtamento de URLs, também oferece o sistema de anúncios como os outros sites citados acima. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • AdBit.co - Com esse sistema você pode vender espaços de anúncios no seu faucet.
  • Google AdSense - Esse é o sistema de afiliados do Google, paga em dólar e envia o dinheiro diretamente para a sua conta bancária, paga muito bem por clique, mas as regras são muito rígidas. O GOOGLE ADSENSE NÃO ACEITA FAUCETS.
Após esses passos você está pronto para começar a pagar os seus usuários. Então vamos para o próximo passo, a divulgação.

Divulgação do seu faucet:

Depois de tudo pronto, o faucet pronto e monetizado é hora de divulgar pra valer. Vou mostrar alguns sites e ensinar alguns métodos para você divulgar o seu faucet facilmente.
  • FaucetBOX - No próprio site do FaucetBOX tem uma opção para divulgar o seu faucet, na página "Your faucets", na linha do seu seu faucet tem uma opção chamada "Promo", basta você clicar lá, preencher os campos e assim que o seu faucet for aprovado ele irá aparecer no ScanTheBOX. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • FaucetHub - No FaucetHub há uma faucet list, que exibe todos os faucets ativos (esses faucets precisam ter a opção "Promotion" configurada).
  • FaucetSystem - O FaucetSystem tem uma faucet list parecida com a que o FaucetBOX tinha, basta configurar tudo e começar a fazer pagamentos que o seu faucet aparecerá na faucet list do site. REMOVIDO PORQUE O PROJETO FOI DESCONTINUADO.
  • BestOfCrypto - Esse é um portal com o ranking dos sites mais votados, então se o seu faucet tiver muitos votos, ele vai aparecer nas primeiras páginas, o que irá ajudar na divulgação.
  • iFaucet - Um dos faucet rotators mais conhecidos do mundo, fará o tráfego no seu faucet aumentar extraordinariamente.
  • BitcoinTalk - Não poderíamos esquecer do fórum BitcoinTalk, o maior fórum de bitcoin do mundo. O link já o direciona para a área correta para postar novos faucets, então você precisa criar uma conta e criar um tópico para o seu faucet. Recomenda-se que o tópico seja em inglês.
  • Blogs - Você também pode divulgar comentando em blogs, outros fóruns, grupos e páginas do Facebook, etc. Em breve teremos uma página para divulgação de novos faucets.

Espero que esse tutorial ajude vocês, qualquer dúvida basta comentar. Em breve postarei mais tutoriais, caso queiram algum tutorial específico, peço que postem nos comentários.

Compartilhe:

Neto Melo

Eu sou Neto Melo, estudante e entusiasta do bitcoin e das suas tecnologias. Criei o Canal Bitcoin para postar as mais diversas informações sobre a tecnologia que o bitcoin nos proporciona.

Doe Bitcoins: 1DNAopnenZxPLiY4N4sHPwpaRZbxmYJQX7

107 comentários em ''Como criar o seu próprio faucet"

ADD COMMENT
  1. Ola Neto qual o melhor sistema de afiliação o egrana ou adsense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sistemas bem diferentes, porque no eGrana você pode ganhar popups. Eu particularmente nunca usei o eGrana, mas recomendo o AdSense, sem dúvidas um dos melhores sistema de afiliados. Se tiver mais alguma dúvida basta comentar.

      Excluir
    2. Olá neto tudo bem? tem um email pra poder entrar em contato comtigo?

      Excluir
    3. Muito bom post, parabéns.
      Criei hoje duas Faucets usando o ePay. Ainda falta dar uma caprichada no visual, mas tá rodando.
      http://comoganharbitcoin.gratis/faucet/
      E também o
      http://gigabitfaucet.net

      Excluir
    4. Gostaria de criar algum desse e talvez um HYIP quem se interessar e quiser entrar nessa entre em contato andrey.tbbf@gmail.com

      Excluir
  2. Neto posso utilizar o egrana e o adsense na mesma pagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carlos Augusto,
      Pelas regras do AdSense você pode sim utilizar os dois em conjunto sem problema, pode inclusive utilizar as publicidades em popUnder que o eGrana oferece, no entanto, você precisa de cuidado se for utilizar outros sistemas que também utilizem popUnders, já que pelas regras do Google AdSense você não pode exibir pop-ups em excesso.

      Excluir
  3. http://hyipbankerbr.blogspot.com.br/2016/02/instant-satoshi.html

    Ai galera um Blog para se manter informado, melhores lugares para manter seu investimento em btc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu realmente espero que você saiba que 99% desses sites de investimento com bitcoin são scams. Dei uma breve analisada no seu blog e vi que TODAS as publicações são sobre HYIP e esquemas de Ponzi. Não recomendo que ninguém entre nesse tipo de esquema, em algum momento o site vai simplesmente sumir e quem investiu vai ficar na mão.

      Excluir
  4. Neto e um PTC de bitcoin, você saber criar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo formulário nessa página que quem sabe eu possa te ajudar!
      http://canalbitcoin.blogspot.com.br/p/contato.html

      Excluir
  5. Neto tem como eu aumentar o valor por CPM no site a ads ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Augusto, primeiramente bom dia,

      Olha, o valor que você recebe por CPM depende da origem de tráfego do seu site, normalmente tráfego vindo da Rússia e Ucrânia geram menos receita, isso porque, nesses países que são detectadas as maiores taxas de bots. Então acho que a única forma de você aumentar o seu lucro por CPM é aumentando o tráfego do seu site. Além disso, queria também dizer que é bastante interessante você tentar entrar em outras plataformas que pagam mais por CPM, como a Mellow Ads.

      Excluir
  6. Neto conseguir montar minha faucet, e depois coloquei na mellow das a 2 mas até agora fica só analisando, qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser aceito na MellowAds você precisa que seu domínio esteja abaixo de 1 milhão no Alexa Rank. E precisa preencher alguns requisitos, é bom você ler o FAQ de lá.

      Excluir
  7. Neto voce poder visitar minha faucet maisbitcoin.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou boa! Mas acho que com o pouco de anúncios que você colocou ela não vai durar por tanto tempo... Você precisa de mais anúncios para deixar o faucet rentável...

      Excluir
  8. Neto eu utilizei a Hostinger na conta gratuita, e quando vou no AdSense ele não aceitar pois e subdomínio, tem alguma relação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se está usando um subdomínio grátis da Hostinger você não será aceito no AdSense.

      Excluir
    2. usa o dominio http://www.dot.tk/pt/index.html eh um site q da dominio "gratis" mas eh bom

      Excluir
  9. parabéns maninho gostei tanto do artigo que li até o final, quero colocar uma faucet no ar mais pensei bem e não vou colocar agora não deixa mais pra frente.

    dica: você podia fazer um vídeo e colocar no youtube sobre como criar uma faucet, te garanto que vai se sair muito bem, pelo conhecimento, e igual a você também procurei um vídeo bom e brasileiro achei dois, mais não conseguir concluir.

    tenho um blog também maninho vai fazer um mês que esta nativa, e vem dando certo graças a Deus, se poder e quiser da uma passada lá www.rendaextracombitcoins.com

    e se você estiver disponível e quiser claro, fazemos uma troca de artigos pros blogs ok.

    abraço aguardo retorno..

    ResponderExcluir
  10. amigo eu usava o blockadz mais ele nao ta rendendo mais nada... vc poderia me recomendar um site parecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estou com o mesmo problema, o que está salvando é o AdSense :(
      Assim que eu achar uma alternativa postarei aqui.

      Excluir
  11. Amigo o google adsense paga por visualização e por clique no anúncio certo? se uma pessoa atualizar a página para pegar a recompensa por exemplo, a cada 5 minutos o adsense contaria cada vez que ela atualizar a página como uma visualização correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas se usar auto refresh pra tentar burlar o Google AdSense você vai correr sérios riscos de ser banido. E quanto mais views do mesmo IP/localização, menor é a recompensa pelos views dos anúncios.

      Excluir
  12. Qual um valor ideal de satoshi a cada quanto tempo no início de um site e depois do início?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender de quanto você ganha com os seus anúncios diariamente, ou seja, pode variar por causa de diversos fatores. O tráfego do site, cliques que você recebe nos seus anúncios, etc. Você precisará analisar o quanto paga por dia e o quanto recebe em média pra fazer o cálculo de quanto você pretende lucrar e dessa forma definir a recompensa do seu faucet.

      Excluir
  13. Parabéns pelo blog !
    Cheio de conteúdo bacana para quem esta começando no mundo das crypto moedas.
    Tenho uma dúvida. Gostaria de saber se tem algum meio de utilizar o script do faucetbox em wordpress?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode instalar em uma pasta diferente e fazer um embed com um iframe em alguma página.

      Excluir
    2. Olá!!!
      Neto Melo
      Valeu pela resposta, porém não entendi o procedimento que você mencionou: "nstalar em uma pasta diferente e fazer um embed com um iframe em alguma página"
      Tem algum vídeo mostrando como faz ou algum artigo ?
      Desde já obrigado pela antenção !

      Excluir
  14. Site do epay é realmente muito bom e pag certo

    http://epay.info/rotator/1087073

    ResponderExcluir
  15. Olá, venho apresentar a vocês o novo faucet 'zBit Coin' Ganhe de 100-500 Satoshis a cada 20min - Obs.: Pagamentos instantâneo!
    Link: http://zfreebitcoin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso o seu faucet esteja aprovado na lista da FaucetBOX ele aparecerá na nossa página de faucets de bitcoin!

      Excluir
    2. Obrigado Neto, ele foi aprovado sim hoje! vlw

      Excluir
    3. Olha neto, http://prntscr.com/b52a4t
      Essas visitas só geraram 0,06 cents, no pop ads e cpm afiliation, no a-ads umas 30mil satoshis

      Excluir
  16. Neto se uma pessoa visualizar minha faucet uma vez, vai contabilizar quantos views?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos views você receberá nos anúncios? Isso depende de quantos blocos de anúncio você tem no seu faucet. Por exemplo, se você tem 3 blocos de anúncio do AdSense no seu faucet, cada visualização contabilizará 1 view e 3 impressões (visualização de anúncios). No caso da MellowAds, se é a primeira vez que esse visitante acessa o seu site irá contabilizar 3 unique views (que seriam as visualizações únicas), tudo vai depender da quantidade de anúncios que você coloca no seu faucet. Lembrando que no AdSense o máximo permitido são 3 blocos por página, enquanto na MellowAds são 5 blocos por página!

      Excluir
  17. Neto, eu criei o meu faucet que te apresentei a uns dias atrás, iniciei com 1milhão de satoshis, porém tive 50mil visitas e só gerou 0,02 centavos no pop ads, sabe oque pode ter acontecido? o código estava funcionando normalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insanity Rap, eu não faço ideia do que pode ter ocorrido! Mas, como a PopAds paga? Por visualização? Por impressões únicas? Isso vai depender do tipo de anúncio que você está exibindo! Eu gero em média entre 5 e 7 dólares diariamente só com o AdSense nos meus faucets, sem contar quase 0.03 BTC diariamente com a MellowAds! Você precisa rever o que pode estar acontecendo.

      Excluir
    2. Qual é o endereço da sua faucet? Quantos satoshis vc sugere para começar uma faucet???

      Excluir
  18. neto poderia fazer tutorial com o namecheap pois da hora que transfiro os arquivos na hora que vou abrir site da erro 500.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você configurou o banco de dados corretamente? Está usando a hospedagem da NameCheap? Nesse tutorial foi usada a host da NameCheap! No seu cPanel tente mudar a versão do seu PHP para 5.4 ou superior, isso deve resolver!

      Excluir
  19. só pode dar uma olha se estar certo.

    $dbhost = "server203.web-hosting.com";
    $dbuser = "fauczphm_admin";
    $dbpass = "----";
    $dbname = "fauczphm_faucet";

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda isso: $dbhost = "server203.web-hosting.com";
      Por isso: $dbhost = "localhost";

      Sugiro que edite o seu comentário e apague os outros campos, por questões de segurança :)

      Excluir
  20. Foi mal não consigo apagar, kkkkk

    Tem como mudar modo de pagamento?
    Não quero instantâneo queria aqueles acumulativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teria que arrumar um outro script que faça isso. O script da FaucetBOX só tem a opção de pagamento automático!

      Ah, fica respondendo no mesmo comentário pra isso aqui não ficar muito extenso, valeu :D

      Excluir
    2. neto, poderia posta outro tutorial sobre faucet?

      Excluir
    3. Outro tutorial com o que sobre faucet? Esse explica todo o processo de criação do faucet, desde a configuração do banco de dados até a divulgação dele.

      Excluir
    4. como adiciona templates, plugins e o que me falta script de ordem de pagamento :'(

      tem como passar skype por email?

      Excluir
    5. Entre em contato pelo formulário e posso te ajudar por e-mail!

      Excluir
  21. O meu eu tento e da esse erro: PHP Parse error: syntax error, unexpected '[' in /home/bitearnu/public_html/index.php on line 132. Ajuda como resolver?

    ResponderExcluir
  22. Faucet online! Até 500 satoshis!
    http://www.bitearn.us/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até 1.000 ta lá... Bom, melhor ainda.

      Excluir
    2. Boa Fellipe! Já promoveu seu faucet no FaucetBOX?

      Excluir
    3. Ja sim. Obrigado. Só uma dica. O Coinurl nao aceita sites que exploram monetização adoidado. Eles negam esse tipo de site. Mas paga bem.

      Excluir
  23. Neto eu terminei minha faucet e ela ficou aparecendo índex fox, qual é o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente você fez algo errado durante a instalação, 'Index of/' aparece quando não há um arquivo de index no diretório.

      Excluir
    2. Então o que eu faço para resolver esse problema?

      Excluir
  24. Glr da uma olhada no meu faucet ae http://faberrocha.xyz/faucetdoge

    ResponderExcluir
  25. Neto Criei esse faucet pra testar porem queria que quandoo usuario atingisse 2000 stoshis ele poder retirar como faço isso, http://ariosbits.esy.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arios como você colocou anuncio do adsense toda vez que tento vem uma mensagem dizendo que e necessario texto?

      Excluir
  26. Neto parece que o AdSense não aceitar site com bitcoin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, seu faucet tem um tema diferenciado? Usar os temas padrão da FaucetBOX vão te atrapalhar em ser aceito em vários redes de anúncios, porque normalmente eles querem algo novo e profissional.

      Excluir
  27. neto como eu consigo colocar os anuncios do adsece porque la fala que nao da mais porque meu dominio é esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra colocar em um subdomínio da Hostinger acho que você precisa ter uma conta aprovada do AdSense, porque se não me engano, eles fazem a verificação do domínio e não do subdomínio. Uma alternativa para isso é você usar um domínio grátis (freenom.com) ou comprar um domínio na Namecheap (várias extensões de domínio na Namecheap estão sendo vendidas por cerca de $0.88), como citei lá na publicação.

      Excluir
    2. eu comprei um dominio e instalei o faucet do faucetbox
      ae eu fui la no adsense e enviei a solicitaçao massss....
      me mandarao um email falando que meu site nao tinha conteudo etcc..
      por favor me diga se tem como colocar algum texto no faucet do faucet1box ? pois nao consigo achar em lugar nenhum

      Excluir
    3. No script do FaucetBOX tem a opção de criar páginas, cria algumas páginas e adiciona alguns textos e alguns conteúdos :)

      Excluir
    4. ok neto vlw

      a outra coisa , teu metode de criar faucet tem como criar no epay tambem?

      Excluir
    5. Não, esse tutorial específico é para faucets da FaucetBOX, que é a maior gerenciadora de API pra faucets, mas para ePay acho que não seja muito diferente disso.

      Excluir
  28. Olá, você saberia onde devo colocar o código da caixa de anúncio do adsense, no código de programação do site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você usa o script do FaucetBOX, na aba "Templates" tem algumas caixas onde você pode colocar os códigos de anúncio e salvar!

      Excluir
    2. Eu copio e colo o código do google adsense mas o bloco de anúncios não aparece, você acha que pode ser o tema? Eu uso o newbit.

      Excluir
    3. Qual o link do seu faucet?

      Excluir
  29. Sim, os faucets da ePay pagam sim!

    ResponderExcluir
  30. Neto, o Google Ads não bani a conta usar no faucet?? Estou com essa duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode banir, isso vai depender da quantidade de bots, CTR, etc

      Excluir
  31. Boa Tarde. Na verdade minha pergunta vai na direção contrária. Geralmente uso Bot em algumas faucets,mas costumo clicar nos anuncios na intenção de compensar o uso do bot. Minha pergunta é. Se tiver bot que além de fazer a Faucet,clique também nos anuncios de vez em quando,isso ajudaria ou atrapalharia o site? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso seria prejudicial, porque caso seja detectado o uso do bot o faucet pode ser banido da plataforma de anúncios, e provavelmente até encerrar as atividades.

      Excluir
  32. Saberia ensinar como montar uma mineradora de BTC ou qualquer outra moeda virtual?

    ResponderExcluir
  33. crie um faucet, mas é só prejuizo, não achei nenhum jeito de monetizar com eficiência, estou vendo as satoshis do faucet saindo e muito poucas entrando, cilada pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você está tendo problemas com a administração do faucet. Provavelmente você paga satoshis demais por usuário/tempo, então é bem normal que você saia perdendo bitcoins.

      Excluir
  34. Neto, boa noite e parabéns pelo blog bem elaborado! Amigo, você recomenda carregar o saldo com qual valor em btc e quanto devo pagar aos usuários? Pretendo pagar a cada 1 hora... Aguardo sua resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia BuscandoSucesso, olha, isso vai depender muito do quanto você recebe com propagandas por CPM, etc. No meu caso, eu pago entre 1 e 30 satoshi, sem limite de tempo, mas faço isso porque participo de uma das melhores ad networks de bitcoin da atualidade, a CoinAd.

      Excluir
  35. Ae galera para quem estiver buscando uns satoshis a mais:
    http://maxbitcoin.space

    ResponderExcluir
  36. Olá neto tudo bem boa tarde ! Sou programador e a primeira vez que estou tendo contato com faucet, vc falou que tem empresa que paga 15 mil santoshis por clique e eu pago 5 santoches por cliente para o usuário do meu site.. O que eu não entendi foi a questão do ganho.. Eu apenas consigo ganhar nas publicidades que eu coloco no site ou eu ganho em cima dos cliques desses usuários ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ganha exclusivamente pela visualização de anúncios no seu site. Algumas empresas de publicidade pagam por clique (clique sobre a sua publicidade), o que pode gerar um retorno maior, mas a grande maioria paga exclusivamente por visualizações. Essa semana eu vou dar uma atualizada nessa publicação, novos sistemas foram lançados e pretendo incluí-los aqui.

      Excluir
  37. E ae, passando aqui pra agradecer pela ajuda.. Achei uns anunciantes que pagam legal em seu post.. Fizemos 2 faucets BR's..
    www.faucetbrasileiro.hol.es/
    www.faucetbrasil.hol.es/

    E FIZEMOS TAMBÉM UM APLICATIVO ANDROID PRA VOCÊ SEMPRE RECEBER SEUS FAUCETS!!
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vhsadev.faucetsbr

    Testa lá depois husahsuhasu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vinicius vou entrar nelas, mas vcs estão pagando mesmo?

      Excluir
  38. neto tendo minhas faucet novas dê uma olhada
    http://mozdream.faucetfly.com/
    http://moz.faucetfly.com/

    ResponderExcluir
  39. boa tarde neste tutorial vc usa o faucet box não e mais este site não encerrou as atividades ????

    ResponderExcluir
  40. olá NETO, boa noite, gostei muito do seu canal, porém preciso um contato direto, pois vejo que nas explicações, sobre anunciar, o que ganho fazendo uma faucet para as pessos ganharem satoshis de bitcoins ou outra moeda virtual,compensa eu pagar para as pessoas ganharem, por exemplo 1000 satoshis, só preciso entender isso, obrigado

    ResponderExcluir
  41. por favor NETO, com seu conhecimento o que pode dizer da empresa NEW AGE BANK, CRIADA AGORA RECENTEMENTE, como posso saber se ela não é uma piramide disfarçada em mineração em nuvem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, os ganhos de lá são insustentáveis. Assim como qualquer empresa que promete fazer milagres de dobrar seus bitcoin em pouquissimo tempo.

      Excluir
  42. Cara... criei meu faucet..e no dia seguinte invadiram o meu host e deletaram alguns arquivos do servidor my sql.. aff..

    ResponderExcluir
  43. New website dogecoin http://www.dogeasy.ga/

    ResponderExcluir
  44. Olá boa tarde. Fiz uma faucet no faucetsystem.
    Pelo que consta na minha dashboard,
    minha faucet teve em média 1000 visuualizaçoes.
    Porém meu anuncio do a-ads consta apenas 36 impressões.

    ResponderExcluir
  45. Neto, você demora quanto tempo pra juntar 01 bitcoin ??? demora mais de 01 ano? como que vc faz? meu site

    ResponderExcluir
  46. Join the BitFun Faucet to make free bitcoins. Claim every 5 mins.
    Play the DICE game for a shot to 2x your bitcoins.

    ResponderExcluir
  47. ganhe 25 satoshis a cada 7 minutos ! Lono School
    http://lono.xyz entre e clique em Benefit with us, e aproveite nossa faucet

    ResponderExcluir
  48. Fazer um faucet nos dias de hoje não vale mais a pena. A rede está cara demais, não há anunciantes bons e os valores pagos são ínfimos sendo praticamente impossível sacar que qualquer um deles! Em menos de 15 dias meu faucet foi a falência! Só tive prejuízos, pelo menos a grana investida no domínio foi recuperada.



    Abraços!

    ResponderExcluir
  49. dogecoinfree.epizy.com deixando meu faucet de dogecoin para vcs... cliquem lá rs

    ResponderExcluir
  50. esse faucethub tbm esta descontinuado vc tem outro processador de pagamentos boa para recomendar

    ResponderExcluir

  • Para adicionar um emoticon Mostrar emoticons
  • Para adicionar um código use [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar uma imagem use [img]LINK-DA-IMAGEM-AQUI[/img]
  • Para adicionar um vídeo do YouTube basta colar o link, exemplo https://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM