Novidades

Menu

Exchange americana da Coinbase abre as portas para os traders


A provedora de serviços Bitcoin, Coinbase, lançou no último dia 26 sua exchange oficial, ela está disponível para consumidores de 24 estados americanos.

A notícia a seguir comprova uma dramática corrida até o lançamento. provocado por um tweet que causou especulações desenfreadas no domingo. A especulação foi cessada já no final da tarde do domingo, quando a Coinbase confirmou ao The Wall Street Journal que o seu "projeto lunar" seria na verdade uma Exchange.

No lançamento, a Exchange da Coinbase apresentou falhas, com páginas totalmente inacessíveis para alguns usuários, e alguns outros que relataram dificuldades para acessar o serviço.

O anúncio da Coinbase veio durante uma corrida de reportagens que sugerem que o mercado de bitcoins americano está prestes a ser recebido por novos participantes de alto nível.

Há poucos dias, os investidores de capital de risco Cameron e Tyler Winklevoss anunciaram que lançariam uma Exchange chamada Gemini assim que a regulemantação BitLicense de Nova York for finalizada.

Usando a Exchange

Apesar dos pequenos problemas vivenciados no lançamento, a CoinDesk foi capaz de concluir com êxito uma ordem na Exchange.


Apesar de conhecida pelos produtos de fácil utilização, a Exchange da Coinbase parece ter sido feita para atender um público mais experiente. A interface aparece sem um tutorial ou guia para auxiliar os novos usuários.


Para começar a operar, os usuários devem primeiramente depositar BTC ou USD em suas contas. Eles, então, poderão inserir o preço e a quantidade que deseja vendar/comprar ou trocar.

O saldo fica visível no canto superior esquerdo da página. Em outros lugares, a Exchange apresenta uma tabela de ordens, a "Order Book", o histórico de transações, bem como a tabela e o chart de preços.

Construção de confiança

Para toda a emoção, ainda não se sabe se a Exchange da Coinbase pode competir com as Exchanges que são líderes do mercado, uma vez que elas já está estabelecidas há bastante tempo, como por exemplo a Bitfinex,  BitStamp e OKCoin.

A Exchange já atraiu o interesse de pelo menos um investidor notável da indústria de bitcoins, a divisão de comércio em troca de ativos ilíquidos SecondMarket, presidida pelo investidor de bitcoins Barry Silbert.

No lançamento, o volume foi de aproximadamente 1.897 BTC. No entanto, até o momento, o volume já é superior à 3.422 BTC. Em comparação, a média  de 30 dias da líder em troca de BTC/USD, a Bitfinex comercializa 184.862 BTC por dia de acordo com a Bitcoin Charts.

A Coinbase relatou ter negociado 4.628 BTC nas primeiras duas horas de operação.

Fonte: CoinDesk

Compartilhe:

Neto Melo

Eu sou Neto Melo, estudante e entusiasta do bitcoin e das suas tecnologias. Criei o Canal Bitcoin para postar as mais diversas informações sobre a tecnologia que o bitcoin nos proporciona.

Doe Bitcoins: 1DNAopnenZxPLiY4N4sHPwpaRZbxmYJQX7

3 comentários em ''Exchange americana da Coinbase abre as portas para os traders"

ADD COMMENT
  1. Are you tired of searching for bitcoin faucets?
    Triple your claiming speed with this advanced BTC FAUCET ROTATOR.

    ResponderExcluir
  2. From my experience the ultimate Bitcoin exchange service is YoBit.

    ResponderExcluir
  3. Smart crypto multicurrency mining application & 1-click graphic miner.

    Start mining effectively with your computer or smartphone. Download MINERGATE.

    ResponderExcluir

  • Para adicionar um emoticon Mostrar emoticons
  • Para adicionar um código use [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar uma imagem use [img]LINK-DA-IMAGEM-AQUI[/img]
  • Para adicionar um vídeo do YouTube basta colar o link, exemplo https://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM