Novidades

Menu

BitSIM, o chip que transforma qualquer celular em uma carteira Bitcoin


O BitSIM é um cartão fino e flexível, que pode ser colocado em cima de um cartão SIM normal de celular. Uma vez instalado, o BitSIM transforma esse telefone – mesmo que seja um telefone simples e sem muitos recursos – em uma carteira Bitcoin.

Desse modo, as transações com a rede Bitcoin são realizadas através de mensagens de texto (SMS) criptografadas. A chave privada do proprietário do telefone – armazenado na sopreposição do BitSIM – é desbloqueada com um PIN.

O fundador, Leon-Gerard Vandenberg afirma que "o BitSIM interpõe comandos SIM entre o SIM original e o telefone. Então o telefone acha que há um SIM lá, e o SIM original por sua vez, acha que há um telefone lá – é uma porta redirecionadora de comandos SIM"

A BitSIM está levantando fundos para executar a sua primeira produção e realizar uma venda em massa através da Seedco.in. Eles esperam ter o produto para envio até o Natal.




Vandenberg disse recentemente em entrevista ao Brave New Coin:
Qualquer coisa rodando em cima do protocolo Bitcoin também está ao alcance dos usuários do BitSIM. Em um smartphone o BitSIM iria cooperar com a HIVE wallet e dessa forma expandirá o serviço. Então BitSIM é uma plataforma onde será possível para uma comunidade de desenvolvedores BitSIM evoluir, e apoiar o ecossistema.

O BitSIM terá seu lançamento primeiro na Austrália, China e África. Vandenberg, em seguida, espera conseguir expandir para a Índia, Canadá, Filipinas e México. Vandenberg terminou sua entrevista na Brave New Coin, dizendo:
Nós não estaremos oferecendo nossos serviços para os EUA por causa da pendência da Bit-License no Estado de NY. O potencial uso do long arm statutes para perfurar os limites jurisdicionais, e então o BitSIM poderá operar dentro, não só do Estado de NY, mas dos outros também.

Compartilhe:

Neto Melo

Eu sou Neto Melo, estudante e entusiasta do bitcoin e das suas tecnologias. Criei o Canal Bitcoin para postar as mais diversas informações sobre a tecnologia que o bitcoin nos proporciona.

Doe Bitcoins: 1DNAopnenZxPLiY4N4sHPwpaRZbxmYJQX7

2 comentários em ''BitSIM, o chip que transforma qualquer celular em uma carteira Bitcoin"

ADD COMMENT
  1. Quero um um cartao ñre pago Bitcuin e um chipe Bitcoin carteira

    ResponderExcluir
  2. If you're trying to BUY bitcoins online, Paxful is the #1 source for bitcoins as it allows buying bitcoins by 100's of different payment methods, such as PayPal, Western Union, MoneyGram,, Visa, MasterCard, American Express and even converting your gift cards for bitcoins.

    ResponderExcluir

  • Para adicionar um emoticon Mostrar emoticons
  • Para adicionar um código use [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar uma imagem use [img]LINK-DA-IMAGEM-AQUI[/img]
  • Para adicionar um vídeo do YouTube basta colar o link, exemplo https://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM