Novidades

Menu

CryptoDouble desaparece com pelo menos 2233 Bitcoins

A CryptoDouble, um site fundado sobre a promessa de duplicar os depósitos dos seus usuários num prazo de 100 horas, abandonou todas as suas operações. Pelo menos 2233 BTC (cerca de $500.000) foram sacados da BTC-E, deixando milhares de clientes no prejuízo.

O serviço chegou a ganhar uma popularidade significativa no Bitcointalk, onde os primeiros clientes testemunharam sobre o serviço e sua eficácia.

Apesar de vários avisos de usuários avançados, e de esquemas de Ponzi com Bitcoin anteriores, um número significativo de usuários foram atraídos por promessas do site e suas possibilidades de investimento. Mais de 200 Altcoins diferentes eram destaque na lista de oportunidade de investimento. Os clientes tinham apenas que escolher um Altcoin e, em seguida, enviá-lo para uma das carteiras da CryptoDouble, esperando que fosse ressarcido em dobro, como era a proposta do site.

Infelizmente para esses usuários, hoje o site saiu do ar sem qualquer aviso prévio. O prejuízo total ainda é desconhecido, já que, vários Altcoins e blockchains diferentes foram utilizados nesse golpe.

No entanto, conforme indicado pelo endereço de um cliente da CryptoDouble usado para enviar fundos para o scammer, roubou pelo menos 2233 bitcoins, que foram enviados para a BTC-E Hot Wallet para provavelmente roubá-los.

Enquanto nós não sabemos o final desse desastre, tendo em vista o montante significativo envolvido nesse gole, é provável que o preço do Bitcoin caia ainda mais.

Os dois últimos tweets enviados pela CryptoDouble, em 8 de janeiro:
– Há um enorme ataque DDoS coordenado sobre a CryptoDouble ocorrendo agora. Nosso engenheiro está trabalhando nisso. Por favor, aguarde algum tempo.
– O serviço está se recuperando agora. Ainda estamos monitorando e analisando a questão. Todos os pagamentos serão processados em breve.

A Ganhar em Bitcoin irá atualizar regularmente esse post assim que informações adicionais forem disponibilizadas.

Compartilhe:

Neto Melo

Eu sou Neto Melo, estudante e entusiasta do bitcoin e das suas tecnologias. Criei o Canal Bitcoin para postar as mais diversas informações sobre a tecnologia que o bitcoin nos proporciona.

Doe Bitcoins: 1DNAopnenZxPLiY4N4sHPwpaRZbxmYJQX7

Nenhum comentário em "CryptoDouble desaparece com pelo menos 2233 Bitcoins"

  • Para adicionar um emoticon Mostrar emoticons
  • Para adicionar um código use [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar uma imagem use [img]LINK-DA-IMAGEM-AQUI[/img]
  • Para adicionar um vídeo do YouTube basta colar o link, exemplo https://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM